Coisas que as mulheres mais velhas percisam saber!!!

Supresas para mulheres de 20 a 60 anos devem saber:

Olá meus amores!!! Tudo bem?Hoje eu vim mostrar para vocês algumas coisas que as mulheres de  20 a 60 anos devem saber pra ter uma pele saudável e também bem bonita, então vamos descobrir?

 Mulheres de 20 anos: Segundo a cosmetóloga, nessa idade limpeza é essencial. “É importante investir em sabonetes com extrato de Juá ou ácido glicólico, que limpam os poros e diminuem a oleosidade”, completa. Secativos com argila, enxofre ou melaleuca também são indicados porque limpam e ajudam a minimizar a acne.Filtro solar em gel deve ser usado diariamente, mesmo em dias nublado.

Mulheres de 30 anos:A partir dos 30 anos, a dica da especialista é seguir um ritual diário de cuidados com a pele e redobrar a atenção em áreas como o redor dos olhos, pescoço e colo. De acordo com Joyce, produtos com vitamina C são as melhores opções, já que a ação antioxidante deste ativo protege a pele e a hidrata. “Fazer esfoliação uma vez por semana também é interessante porque promove a renovação da pele”, afirma ela. Para a área dos olhos, a argirelina suaviza rugas de expressão.

Mulheres de 40 anos:Para combater a flacidez, o indicado são produtos com DMAE tanto para o corpo como para o rosto. O ativo revigora os músculos e tonifica a pele. Na hora da maquiagem o truque é um hidratante ou primer com função lifting.

Mulheres de 50 anos:Cuidados intensos e reforço na hidratação são os segredos para manter a beleza da pele das mulheres de 50 anos. Nessa faixa etária, a dica é investir em ativos como retinol e os ácidos mandélico, ursólico e lactobiônico que renovam, clareiam e recuperam a luminosidade da pele.

Mulheres de 60 anos:Aos 60 anos, a pele apresenta rugas acentuadas e sofre com a perda da elasticidade e da firmeza. “Os produtos mais recomendados são os que contêm ácido hialurônico. Este ativo suaviza as rugas, além de aumentar o tônus e elasticidade da pele”,afirma a especialista.

Então pessoal eu espero que as mulheres tenham gostado e também vocês tenham gostado !!!Então até logo minhas rainhas e princesas  e comentem no comentários!!!Beijos!!!

Comentários

Postagens mais visitadas