A moda agora é batom ou rímel???
Olá meus amores,tudo bem?Hoje eu vim mostrar uma máteria super inesperada para vocês que eu percebi pelas fofocas que me disseram, então vamos-lá!!
  
  Bem pra começarmos vou mostrar para vocês alguns batons da MAC da primeira coleção que todas as mulheres do Brasil estavam adorando:


 Eles são bem elegantes, alguns deles fica parecendo que você invés do batom, você colocou apenas um gloss, isso não é interessante?

   Vamos para os rímeis, pra começar o rímel não pode faltar numa maquiagem que você esta fazendo, mas a sempre um probleminha e o que é?O borrado. MEU DEUS!!! JESUS!!!É pensa que não, pois é a pura verdade;Quando eu borro, eu tenho vontade desmaiar, porque é difícil para nossas vidas, agora vou mostrar o rímeis mais comprados do Brasil:


Esses foram uns dos tipos mais comprados do Brasil e do mundo, segundo as minhas pesquisas e que muitos dizem por aqui que a melhor marca de produtos são os da Maybelline, Por que Tafnes? Simples porque tem longa duração a maquiagem aguenta 16 horas; MEU DEUS!!!! JESUS!!! Sério precisava disso Meu Deus amado emfim agora vamos saber quem é que está mais na moda.

Resultado final é: Os dois estão na moda; Sabe porque?? Porque eles são os mais preferidos das mulheres.

   Então minhas rainhas e princesas espero que vocês tenham gostado e escrevam nos comentários se vocês acharam boa essa surpresa. Beijos e até logo!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas