O que as meninas de 11 a 12 anos de idade devem usar de maquiagem:




Olá minhas princesas!!! Bem hoje eu vim mostrar uma resenha de maquiagem para as meninas de 10 a 13 anos de idade então vem comigo.

 Maquiagem para escola:

Naturalmente para ir a escola eu uso rímel e batom porque eu não posso usar muita coisa porque se não minha pele não fica mais bonitinha. Então eu uso só isso de maquiagem para ir para escola, mas se quiserem podem usar tudo o que você quiser no seu rosto, porém recomendo lavar o rosto antes de passar a maquiagem.



Maquiagem para shopping:

Para ir ao shopping eu uso rímel, batom, blush e um pouco de sombra ou de pó, porque na minha cidade não existe um shopping "ainda" mas um dia vai ter e por isso eu vou no shopping de Mossoró-RN e de maquiagem é isso, viu?



Maquiagem para festas:

Para ir as festa eu uso várias coisas como: sombra, batom,etc. Essas coisas que nós usamos de maquiagem então aqui estão o que eu uso:




Obs: Esse produtos só dois deles é que eu uso que são da: a paleta da LUISANCE, o batom da avon pronto, só isso, mas eu uso rímel e blush, viu?

 Então minhas lindas foi isso espero que vocês tenham gostado!!!!Beijos e a até a próxima notícia!!!S2S2S2S2S2

Meus contatos:tafnesagnes07@gmail.com
                                                       
                                                             

Comentários

Postagens mais visitadas