Pular para o conteúdo principal

Veja a maquiagem em que eu adorei!!


Olá, minha gatinhas , minha fofurinhas,minhas gostozinhas, etc. Efim, vamos ao assunto do dia, hoje eu vou falar coisas sobre os batons da By Femme que acabaram de lançar que foi esses tipos, dá só uma olhada:
Então meus amores, como eu disse a você esses são os mais novos batons da By Femme, eu gostei né porque vocês já  sabem que eu amo moda e maquiagem, haha! E eu também vou mostrar como ela fica no braço:
Então meus amores foi isso espero que você tenham gostado e até a próxima postagem!!!!Beijos!!S2S2S2

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Veja o munda da moda infantil e Juvenil!!

Olá meus amores!!!Meu nome é Tafnes tenho 11 anos e pra começar eu tenho notícias para as meninas de Catolé do Rocha-PB, então vamos-lá?

 Pra começar eu vou mostrar pra vocês algumas roupas para meninas de 10 a 11 anos de idade ou pode ser pra de 6 a 9 anos também, tá bom?
Olha só que lindas!!! Eu escolhi essa foto porque esses estilos cai muito bem pra as meninas de 11 a 15 anos de idade e porque também nunca sai da moda! Essa daqui é o estilo de rockeira e eu adorei!!!
Então espero que você tenham gostado!!!! Beijos e até mais lindas escreva nos comentários!! x
O que devemos  usar em festas ou para passeios:A Bianca Andrade resolveu aparecer no meu blog e ela veio nos ensinar a fazer uma maquiagem  para festas ou pra passear, emfim vamos ver?
Certo aqui temos a nossa diva pousando na foto e ela uma make meio leve- meio pesado, pois ela usa certos tipos de pigmentos  que deixa a maquiagem meio pesada. Essa é uma das makes perfeitas que ela fez para ir para algum lugar  que bem legal pela sua cara. Tem pigmentos leves que torna leve e básica.
Então meus amores espero que tenham gostado da querida postagem feita para vocês. Um beijão e até o próxima postagem!!!S2S2S2S2